Termos e condições

Condições gerais de venda

Meios de pagamento

Os clientes do Alforge podem optar por 2 modalidades de pagamento :Transferência bancária e paypal  . As encomendas que não sejam pagas no prazo de 4 dias uteis , serão automáticamente cancelas.

O paypal é um meio de pagamento muito fácil , e permite pagamentospraticamente em todo o mundo e que permite a utlização de vários cartões, sem ter que se divulgar números dos mesmos de cada vez que se faz uma aquisição na internet. A criação de uma conta inicial permite a realizaçãodos pagamentos com toda a segurança.

Os pagamentos por transferência bancária, só serão considerados válidos, mediante o envio do comprovativo da mesma por correio eletrónico e após boa cobrança. Caso a transferência sela realizada ao balcão de um banco ou numa ATM ( caixa multibanco) é imprescidível o envio do talão da transferência.

Os artigos disponiveis na loja têm assinalado p preço de venda com IVA incluído à taxa legal  em vigor e excluindo as despesas de envio .Se reside fora da União Europeia , tenha em atenção que os serviçoes aduaneiros do seu país poderão cobrar taxas alfandegárias adicionais . Estas taxas não são da responsabilidade do Alforge e variam consoante os países. Recomendamos que se informe junto dos serviços aduaneiros do seu país antes de fazer uma encomenda .

Condições de entrega

Prazos de entrega : O Alforge expede encomendas duas vezes por semana : segundas - feiras e quintas- feiras . Em Portugal Continental , os envios demoram entre 1 e dois dias  uteis. Para o estrangeiro , os envios demoram entre uma ou duas semnas dependendo do país.

Garantia de entrega: Todas as encomendas expedidas pelo Alforge são feitod em envios registados no caso de extravio , o Alforge compromete-se a reembolsar o cliente no valor total da encomenda. O cliente é responsável por levantar atempadamente a sua encomenda na estação dos CTT, caso esta não lhe seja entregue em mão pelo carteiro. No caso da encomenda ser devolvida ao remetente por não ter sido levantada atempadamente na estação dos CTT, o reenvio só será feito mediante novo pagamento das despesas de envio. 

Rotura de stock: Os clientes serão reembolsados na totalidade do montante dos artigos que não lhes possam ser enviados por morivo de rotura de stock.

Especificidades dos produtos

Todos os produtos que vendemos são feitos à mão, razão pela qual não podemos garantir que sejam sempre exatamente iguais à fotografia . Se tem dúvidas , pergunte, é com muito gosto que esclarecemos evenyuais dúvidas .

Trocas e devoluções

Os clientes poderão proceder à devolução dos artigos que apresentem defeitos de fabrico, sendo nesses caso reembolsados no total do valor dos mesmos e das respetivas despesas de envio. Só serão aceites artigos que ainda não tenham sido alterados ( lavados, cortados ,adaptados). O prazo para trocas e devoluções é de 30 dias .

Resolução alternativa de Litigíos de consumo RAL

De acordo com a Lei nº 144/2015 em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo : CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo. 

http://arbitragemdeconsumo.org/

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